Experiência: Pleno
Remuneração: Pretensão Salarial
Modelo de atuação: Híbrido
Endereço: A combinar
Horário de Trabalho:
Flexível
Tipo de contratação: Pessoa Jurídica (PJ)
Formação/Escolaridade:
Formação ou cursando Administração ou Gestão Comercial com conhecimentos em TI, formação ou cursando TI.
Principais Responsabilidades e Atribuições:
Prospecção de novos clientes na área de tecnologia;
Identificação e qualificação de oportunidades de negócios, gerenciando o ciclo completo de vendas;
Análise de mercado para identificar inovações e novos produtos;
Realizar apresentações de produtos aos clientes;
Manutenção e gestão do relacionamento com clientes da base;
Definição e execução de estratégias de negócios;
Elaboração de relatórios de vendas e resultados;
Realização de visitas presenciais a clientes;
Gestão e operação do setor de implantação de soluções;
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências tecnológicas, oferecendo soluções inovadoras aos clientes;
Participação ativa em eventos do setor e em redes profissionais de TI.
Qualificações Técnicas (Inegociável):
Capacidade de realizar levantamento de mercado e identificar novas oportunidades tecnológicas;
Habilidade para realizar análises técnicas das necessidades dos clientes e alinhar soluções de TI apropriadas;
Experiência na elaboração e negociação de propostas comerciais para projetos de TI;
Familiaridade com processos de implantação de soluções de TI, garantindo uma boa gestão de expectativas e prazos;
Qualificações Técnicas (Desejável):
Noções de gestão de projetos, com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) sendo um diferencial.
Soft Skills:
Relacionamento Interpessoal;
Trabalho em Equipe;
Postura Profissional;
Capacidade analítica;
Senso de priorização e urgências;
Comunicação e Influência;