Avanz Participa do 2º Hackathon do Amontada Valley

May 11, 2023

Nos dias 3 e 4 de maio de 2023, a Avanz Tecnologia marcou presença no 2º Hackathon do Amontada Valley, entidade sem fins lucrativos que oferece amplo conhecimento tecnológico para incentivar novos talentos e estreitar laços entre pessoas e empresas.

Com o objetivo de trocar conhecimento e apresentar as oportunidades do mercado de trabalho para novos talentos, o evento contou com a integração de alunos dos cursos back-end e front-end. Além de mentorias, focadas no crescimento profissional e nos principais desafios da carreira na área de tecnologia.

“Colaborar nesse evento, que foi muito bem pensado e organizado pelo time do NINNA Hub, só reafirmou o prazer que é ser ponte para quem deseja uma oportunidade de mostrar seu potencial. Nada paga o preço de compartilhar conhecimento para quem deseja aprender.” Ressalta Jair D'angelo, gestor de pessoas, projetos e produtos na Avanz Tecnologia.

Sediado no espaço Ninna Hub em Fortaleza (CE), o Hackathon também proporcionou desafios reais nas áreas de programação e desenvolvimento, incentivando a criação de projetos para potencializar a aprendizagem de qualidade dos participantes.