Avanz desenvolve o novo portal Hapvida NDI

Nov 10, 2022

Destaque no mercado de soluções digitais, a Avanz, empresa especializada em tecnologia, foi responsável pelo desenvolvimento do novo portal Hapvida NotreDame Intermédica, a operadora de saúde com a maior rede própria de atendimento do Brasil.

Com layout moderno, o novo site celebra a fusão de dois gigantes da saúde nacional que se uniram para espalhar medicina inteligente e odontologia especializada por toda as regiões do país.

O novo portal, inteiramente desenvolvido com a utilização da Plataforma CMS DRUPAL, prima por sua experiência de usuário baseada no conceito Mobile First e por uma premissa de alta escalabilidade e disponibilidade, uma vez que o site é a porta de entrada para os milhões de clientes Hapvida NDI utilizarem serviços digitais como Marcação de Consultas Online, Resultados de Exames, entre muitos outros.

Criando estratégias personalizadas, orientadas pelas práticas ágeis, focadas na transparência e colaboração, a Avanz apresenta real valor nas entregas realizadas, o que contribui significantemente na evolução da sua credibilidade e confiança de seus clientes.