Skip to content

Marketing

A importância do Mobile para o seu E-commerce

Os números do comércio eletrônico só crescem no mundo todo. Muitos negócios “físicos” aderiram a essa modalidade de vendas. Outros surgiram e se desenvolveram no próprio universo online e nem sequer têm lojas físicas. Em 2016, na contramão da crise, o E-commerce faturou R$ 44,4 bilhões só no Brasil. 48 milhões de consumidores fizeram compras online pelo menos uma vez no ano. E não para por aí, o setor deve crescer 12% esse ano.

Inbound Marketing - O Poder da Atração

Há bem pouco tempo, era muito fácil divulgar sua marca ou seus produtos para um determinado público-alvo. Grande parte do conteúdo e entretenimento disponíveis era fornecido pelos meios de comunicação (TV, cinema, rádio, jornais, revistas etc.), a partir de uma programação pré-determinada, baseada em tipo de conteúdo e horário. Assim, se você quisesse atingir uma certa “faixa” da audiência, bastava escolher o programa mais adequado e “interrompê-lo” com sua publicidade.

Subscrever RSS - Marketing